.

.

terça-feira, 31 de março de 2015

Preso coloca fogo em colchão e tenta fugir da cadeia de Bocaiuva

Um detento de 22 anos provocou um princípio de incêndio na cadeia de Bocaiuva (MG), neste domingo (29). Segundo as informações da Polícia Civil, o preso Luís Felipe Rosa Miranda, que cumpre pena por um homicídio cometido em setembro de 2014, tentou fugir ao colocar fogo em um colchão e em roupas de cama. De acordo com o delegado Leonardo Diniz, o interno divide a cela com um homem paraplégico. A intenção do detento era escapar da unidade prisional enquanto o cadeirante fosse socorrido.
O delegado afirmou também que antes da tentativa de fuga, o detento fingiu estar passando mal, o Samu foi acionado e confirmou que ele não tinha nehum problema. Um agente penitenciário viu a fumaça vindo de dentro da cela e chamou a polícia. Eles conseguiram controlar o fogo rapidamente e ninguém ficou ferido. 
Está não é a primeira vez que o detento tenta fugir. A última vez ocorreu enquanto ele estava hospitalizado,em janeiro desse ano. O delegado Leonardo Diniz afirma que pediu a transferência do preso, que é natural de Bocaiuva. Ele vai responder por tentativa de homicídio, por ter colocado o outro preso em uma situação que pudesse ocasionar morte.  A cadeia da cidade está com 136 internos, enquanto a capacidade é para 56.FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário